• Persona Imagem

Chegou a festa da firma, e agora?

Festa de fim de ano da empresa chegando e, apesar de ser um momento complicado para muitos, ela é inevitável. Se você quiser sobreviver a este dia com elegância, evite os vexames clássicos que podem comprometer a sua imagem. Na dúvida, leia o código de conduta da empresa antes de sair de casa. Ele orienta com relação à postura no ambiente de trabalho e ajuda a prevenir algumas gafes.


1. As mulheres podem e devem se produzir (usar salto, maquiagem), mas atenção à vestimenta. Cuidado com os decotes ou querer mostrar a barriguinha. Homens devem manter a camisa abotoada independente do calor.

2. Um brinde não faz mal a ninguém, mas não exagere ao ponto de comprometer a sua imagem.

3. Dançar faz bem e socializa, apenas tome cuidado com movimentos mais sensuais.

4. Por mais informal que pareça, festa da empresa não é lugar para paquerar. Troque, no máximo, telefones e deixe as cenas mais quentes para um outro momento.

5. Não queira aproveitar o clima descontraído da festa para ter aquela DR com o chefe ou mandar aquelas indiretas para o colega que não trabalha. Parece que não, mas as pessoas lembram disso no dia seguinte.

E você, costuma ir às festas de final de ano da empresa onde você trabalha?


#personaimagem #personaimagemecomportamento #etiquetacorporativa #festacorporativa #fimdeano #etiquetasocial #elegancia #festadafirma #consultoriadeimagem #consultoriadeetiqueta #comportamento

Quer saber como podemos ajudar você? 
Fale conosco:  contato@personaimagem.com.br
Entre em contato conosco e marque uma reunião!
(11) 99166-7685 | (11) 99808-1041
São Paulo - Brasil

© Versão 2020 por Persona Imagem e Comportamento. Todos os direitos reservados.